quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Continuação?

Olá caros leitores. Venho agradecer a todos os acessos e divulgação. Estou muito empenhado nesse trabalho, e como todos já sabem, preciso das opiniões de vocês. Tenho muita vontade de transformar a saga de Wulfgaard em livro, mas para que alguma editora se interesse é necessário já haver um público interessado. Portanto hoje eu quero saber a opinião de vocês. Caso você tenha entrado aqui hoje para ler mais uma parte da história, me desculpe, mas antes preciso saber o que os meus leitores estão achando.

A parte VI do Prólogo foi a última, agora começa o Capítulo I. Irei postá-lo sim, mas quero muito que vocês opinem por aqui ou pelo meu orkut (para quem tem). Se quiser add no msn eu tb aceito. Tudo para saber o que estão achando de Johan, Wulfgaard, Halfdan e Ailith.

Divulguem, falem com os amigos, sejam eles de onde forem. Desse modo Wulfgaard poderá um dia estar em uma livraria ao lado de Uhtred e Derfel.

Um bom dia a todos. Obrigado.

ha de bra.

3 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de dizer que a sua forma de escrita se iguala a grandes escritores como Tolkien e J.K Rowlling. A história tem um desenvolvimento incrível, e os personagens são muito bem apresentados com características marcantes. Pela falta desse estilo literário no Brasil, com certeza ira atingir um grande número de leitores amantes da era medieval.
    Na minha opinião, WULFGAARD "BJORN": A SAGA DE UM GUERREIRO seria muito bem vindo em todas as livrarias do país e talvez do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Mal posso esperar pelo 1° capitulo!
    abrazz

    ass: Diogo

    ResponderExcluir
  3. Ok ok, não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, mesmo porque não sou expert em relação a livros.Mas leio alguns e acho que posso me dar ao luxo de dar alguns conselhos.
    Hnm...para iniciar está meio claro que você se inspira muito em Bernard Cornwell(Crônicas Saxônicas) não que eu vá lhe repreender por isso, mas o conselho que eu lhe dou é tentar não deixar isso muito claro, você fala da mesma forma que ele só que com outras palavras muitas vezes.
    Fora isso você deve prestar atenção a sua concordancia, veja por exemplo:"O tal Koll estava de pé ao lado de Ulfrik[...]e um machado que apoiava no chão."
    Aqui você descreve Koll com um machado, já aqui:"você é apenas um monte de bosta com uma mulher em uma mão e uma espada na outra", você o menciona com uma espada.Se isso não foi seu erro e ele trocou de arma durante o tempo que se passou entre os comentários, seria interessante colocar isso no conto( ou livro quem sabe :] )...exemplo:"você é apenas um monte de bosta com uma mulher em uma mão e uma espada na outra(ele havia trocado de arma)".

    Fora isso e outra bobagens sem manos importancia, seus contos são otimos e realmente merecem um livro futuramenta, e é exatamente por isso que te dou esses conselhos(sou o único por aqui que faz isso pelo que percebo), para que você melhore cada vez mais.
    Te dou aqui meus parabés pelo conto e já o vejo como um bom autor, se possível responda a esse comentário, salvei o blog nos favoritos e vou ver diariamente.
    Sucesso!
    "Essa mulher está sob os meus cuidados, e só irá sair daqui se minha espada falhar, meu escudo rachar e meu espírito tombar."(Otima fras, digna de um grande autor)

    Ass: Mário Fernandes.

    ResponderExcluir