segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agradecimento

Bom galera, venho agradecer a todos que estão acompanhando a história no blog. Por causa das provas na facul e não postei semana passada, mas pra compensar, postei hoje a terceira parte. 4ª vai ter a postagem normal.
Quero agradecer especialmente a Stefanie que desde o começo está me perturbando pra postar todos os dias (coisa que não vou fazer), ao Diogo que sempre comenta por aqui, ao Eduardo Spohr que me deu muita força e incentivo com o conto, ao pessoal do www.onerdescritor.com.br que também estão postando meu conto por lá, e ao Mário Fernandes que fez uma boa crítica que eu li e gostei bastante. Erros futuros virão, mas sempre estarei corrigindo quando me avisarem ou eu mesmo percebê-los. Um abraço também pra galera da Comunidade do Cornwell Brasil no orkut.
Styrke og ære. Farvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário